Maquininha Ton: Conheças as Melhores Taxas do Mercado

Com o aumento do uso de cartões de crédito e débito, criar um negócio que aceite pagamentos por meio de maquininha de cartão é uma excelente maneira de expandir sua base de clientes e aumentar as vendas.

Por isso, fomos atrás da maquininhas de cartões disponíveis no mercado e elencamos a que possui maior índice de confiabilidade, várias soluções disponíveis e as melhores taxas de mercado para que você possa alavancar o seu negócio pagando pouco por isso.

Neste artigo, exploraremos todas as soluções e vantagens de ter a Maquininha TON no seu negócio. Vamos lá!!

Maquininha TON

A Maquininha TON faz parte do grupo STONE, ou seja, trata-se de uma empresa de grande credibilidade. Além disso, possui as taxas mais atrativas para pequenos empresários, autônomos e mesmo para quem vende no CPF.

A maquininha ton é sem aluguel, você paga uma taxa única, com direito a garantia vitalicia do produto, enquanto estiver com a parceria ativa. Além disso, o pagamento pode ser feito à vista, por boleto ou Pix, ou ainda no crédito em até 12 vezes.

Dentre os benefícios oferecidos estão: tarifas de débito e crédito à vista acessíveis, cartão de movimentação gratuito, conta digital sem custos, opções de pagamento via boleto, suporte disponível 24 horas, substituição da máquina sem custos adicionais e acesso a um curso de vendas online gratuito.

O valor da venda pode ficar disponível para retirada em 1 dia útil ou conforme a sua preferência. Você transfere o seu dinheiro para qualquer conta de mesma titularidade, sem custo adicional.

Como escolher a maquininha de cartão certa

O primeiro passo para criar um negócio de sucesso com maquininha de cartão é escolher o dispositivo certo. Existem muitas opções disponíveis no mercado, desde as maquininhas de cartão mais simples até as mais sofisticadas, que oferecem recursos como conectividade com a internet e integração com sistemas de gestão de vendas.

Confirma as 4 maquininhas disponíveis na Ton:

Tipos de Maquininhas
Tipos de Maquininhas

Antes de escolher a maquininha de cartão, considere o tipo de negócio que você tem, o volume de vendas que espera processar e o seu orçamento, além das promoções disponíveis.

A Ton Brother, além de ser a mais completa da linha, ainda conta com uma super promoção, com taxas ainda menores, para o período dos primeiros 30 dias ou faturamento de R$ 5 mil, o que acontecer primeiro.

Promoção Ton Brother
Promoção Ton Brother

Crie um ambiente seguro para pagamentos

Os clientes precisam se sentir seguros ao efetuar pagamentos com cartão em seu estabelecimento. Para garantir a segurança dos dados dos clientes, é importante adotar práticas de segurança, como usar uma conexão segura para as transações e manter os dados do cartão dos clientes seguros.

Conte com toda a segurança da maquininha ton no seu estabelecimento. A maquininha Ton T3 conta com um chip e impressão de comprovantes para deixar suas transações ainda mais seguras.

T3 Brother

Além disso, a Ton recebeu o selo RA10000, comprovando a qualidade do atendimento e das soluções oferecidas pela empresa em relação às reclamações dos clientes. Adicionalmente, a Ton é respaldada pela Stone, uma empresa regulamentada pelo Banco Central e presente no mercado há sete anos, conferindo maior credibilidade.

Sendo assim, tendo em vista a reputação da Ton no Reclame Aqui e a trajetória de sucesso da Stone no mercado, é possível afirmar que a máquina Ton é confiável.

Ofereça várias opções de pagamento

Oferecer várias opções de pagamento pode ajudar a atrair mais clientes para o seu negócio. Além das transações por cartão de crédito, considere oferecer pagamentos por débito e outras formas de pagamento eletrônico, como pagamentos por aplicativos de celular ou carteiras digitais.

Isso pode ser particularmente útil para clientes que preferem usar outras formas de pagamento ou que não têm cartões de crédito.

As maquininhas Ton aceitam diversos cartões, confira abaixo:

Segundo a Ton, as maquininhas de cartão, em breve, aceitarão cartão Alimentação e voucher.

Use dados para otimizar as vendas

As maquininhas de cartão de crédito podem coletar dados valiosos sobre as vendas e os hábitos dos clientes. Use esses dados para otimizar suas vendas e melhorar sua estratégia de marketing.

Por exemplo, você pode usar as informações coletadas para descobrir quais produtos ou serviços são mais populares entre seus clientes e ajustar sua oferta de acordo.

#DicadoAgito: Não deixe de conferir como formalizar o seu negócio e ter vários benefícios como MEI – Veja em: MEI — Guia Completo para você abrir sua empresa

Treine seus funcionários

Seus funcionários precisam estar treinados para usar a maquininha de cartão de crédito corretamente. Certifique-se de que todos os funcionários que vão usar a maquininha de cartão saibam como processar as transações e garantir a segurança dos dados do cartão.

Eles também devem conseguir resolver problemas que possam surgir durante as transações, como cartões que não são aceitos ou transações que falham.

A Ton oferece curso de venda online e gratuito. Uma super oportunidade para alavancar a produtividade da sua empresa e vender muito mais!

Conclusão

Em resumo, a criação de um negócio de sucesso com maquininha de cartão de crédito envolve a escolha da maquininha certa, a criação de um ambiente seguro para pagamentos. Além do treinamento adequado de seus funcionários, a oferta de várias opções de pagamento e o uso de dados para otimizar as vendas.

Tudo isso disponível na Maquininha Ton da Stone. Não perde mais tempo e nem mais dinheiro. Acesse aqui e adquira a sua!

Ao seguir essas dicas, você pode criar um negócio bem-sucedido que atenda às necessidades de seus clientes e aumentar suas vendas!

Boas vendas e até a próxima!💚

ÚLTIMOS ARTIGOS